Daqui a meia hora tenho de sair para trabalhar. Passei o dia em casa tentando organizar uma série de coisas mas acabei por não o conseguir. Quando o trabalho não rende, a net acaba por ser mais um motivo para que o trabalho se acumule. Resolvi dar um volta por uns blogs que visito regularmente. Visito embora, habitualmente, não os comente.
Há algum tempo li um livro de uma pessoa amiga. O livro acabava por abordar várias situações que eu mais ou menos conhecia. Percebi então o quão díficil é escrever sem expor demasiado a nossa vida e, mais importante ainda, a vida dos que nos são próximos.
É por isso que habitulamente não comento os blogs. Não sou pessoa com habilidade para divagações filosóficas e, deste modo, resta-me escrever sobre o que realmente me apeteceria dizer.
Mas, para que conste, amiga, eu leio sempre o teu blog. Fico morta de curiosidade para saber o que realmente quererias dizer. Um dia espero que possamos por as conversas em dia. Lembramo-nos de ti, quase todos os dias! Obrigada por tudo!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)