quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lembramo-nos de ti!

Daqui a meia hora tenho de sair para trabalhar. Passei o dia em casa tentando organizar uma série de coisas mas acabei por não o conseguir. Quando o trabalho não rende, a net acaba por ser mais um motivo para que o trabalho se acumule. Resolvi dar um volta por uns blogs que visito regularmente. Visito embora, habitualmente, não os comente.
Há algum tempo li um livro de uma pessoa amiga. O livro acabava por abordar várias situações que eu mais ou menos conhecia. Percebi então o quão díficil é escrever sem expor demasiado a nossa vida e, mais importante ainda, a vida dos que nos são próximos.
É por isso que habitulamente não comento os blogs. Não sou pessoa com habilidade para divagações filosóficas e, deste modo, resta-me escrever sobre o que realmente me apeteceria dizer.
Mas, para que conste, amiga, eu leio sempre o teu blog. Fico morta de curiosidade para saber o que realmente quererias dizer. Um dia espero que possamos por as conversas em dia. Lembramo-nos de ti, quase todos os dias! Obrigada por tudo!

1 comentário:

melocoton disse...

Eu sei miga, eu sei. Muitas são as vezes que vou aos "vossos" blogs e e também não comento....Sim sabes que sempre gostei de escrever e divagar sobre tudo e mais alguma coisa.Gostos ou manias que se há-de fazer....
Também me lembro muito de vocês, afinal de contas passou-se "algum" tempo juntos. gosto muito de vocês e apareçam sempre que quiserem:)