terça-feira, 8 de abril de 2008

Us and Them

Us, and them
and after all we're only
ordinary men.
Me, and you.
God only knows it's noz what
we would choose to do.
(...)

Adoro esta música. Oiço-a vezes sem conta.
Conheci-a numa versão de tributo aos Pink Floyd - Pink Floyd Redux.
Será talvez ignorância, só agora descobrir esta música. Talvez...
Uma admiração latente pelos Pink Floyd perdura na minha vida. Até aqui, a música Another brick in the wall era o meu hino secreto. (...)teachers, leave the kids alone... o meu lema, lol!
Claro que agora estou a brincar. O que gostava mesmo era de conhecer as histórias destas músicas que parecem não ser do «meu tempo».
Agradeço a quem me queira contar algumas dessas histórias!

2 comentários:

Anónimo disse...

A história não sei, mas conheço alguém que dever saber....vou pôr os meus conhecimentos a trabalhar no assunto...
jinhos

Anónimo disse...

O meu informador secreto não estava à altura...temos pena....